17 de dezembro de 2013

Cuidado para as mãos Granado Pink.

Meninas agora vim trazer um dica otima para vocês,que é estes produtos da linha Granado Pink.

 Eu estava com minhas mão super ressecadas e minhas unhas super fracas,descamando comecei a usar estes três produtinhos e são ótimos , o liquido é o Olés fortalecedor para as unhas ele tem um conta gotas que vc pinga uma gotinha em cada unha antes de dormir,a Cera é para tirar o ressecado das cutículas eu uso sempre ,eo creminho Hidrata muitooo ele tirou todo aspecto áspero das minhas mão ,minhas unhas estão mais fortes se descamar e sem quebrar nos cantinhos.E quem conhece esta linha Pink sabe que o cheirinho é maravilhoso é de fácil acesso eu comprei os meus no site da Granado ,mas tem em varias drogarias e com um precinho super em conta vale super apena.

Fora a embalagem que é uma gracinha,minha cerinha já esta bem gastinha eu uso muito ele deixa a cutícula super hidratada e rende horrores.

Este creminho é uma benção e ainda neutraliza odores,deixa um cheirinho muito bom na mão super recomendo!!

Bjs Deixem a opinião de vocês!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixem suas opiniões e duvidas beijinhos!!